encontrando-o-altar-de-deus

COLOQUE NO ALTAR DE DEUS A SUA LUTA

encontrando-o-altar-de-deus

Ezequias recebeu a carta das mãos dos mensageiros e a leu. Então subiu ao templo do Senhor e estendeu-a perante o Senhor.

2 Reis 19:14

Quando leio este texto meu coração enche de alegria. Vejo a vida de Ezequias, um homem que fez o que agradava a Deus, estava no local onde Deus havia colocado, havia destruído os altares de adoração e fez o povo se voltar para Deus, ou seja, tinha tudo pra ter uma vida tranquila, porem veio o rei da Siria Senaqueribe e enviou uma carta o afrontando e o amedrontando.


Fico feliz de ver este texto, porque penso que usa-lo como exemplo, tenho certeza que Deus fará o mesmo por mim. O rei Ezequias colocou perante o Senhor a carta, e a palavra nos fala que o Senhor tomou aquela afronta para Sí, e enviou um único anjo o qual matou cento e oitenta e cinco mil soldados numa noite, e o rei Senaqueribe foi embora.

Meu amigo, não sei o que você está passando, qual a luta, qual afronta, porem, eu sei que se você parar de guardar pra sí mesmo as afrontas e colocar perante o altar de Deus. Ainda esta noite Deus vai enviar o Seu anjo para lhe dá vitória.
Não olhe mais para o problema e fique lamentando. Olhe pra Deus e coloque no altar Dele a sua dor.

Que o Senhor lhe abençoe !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *